terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Acabei de ler o caítulo 3 de joão e gostaria de deixar o versículo 16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para aquele que crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Hoje eu estava conversando com meus irmãos e dizendo que tudo tem jeito nessa vida, menos a morte. Mas ao ler o capítulo 3 de João, percebir que estava errada, pois Jesus já deu um jeito na morte, Ele venceu a morte e deu a vida eterna para aquele que crê. Pois é... até a morte tem jeito, para Deus nada é impossível. Basta crê, acreditar... TUDO TEM JEITO NESSA VIDA E ATÉ NA MORTE.
"Porque Ele vive posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida está nas mãos do meu Jesus, que vivo está."
Shalom, Adhonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário